ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Para uma boa e total compreensão do conteúdo destas mensagens, por favor, leiam

O Manual do Aprendiz – Lição 1.

O Manual do Aprendiz – Lição 2.

Thursday, May 30, 2013

Part 317 . May 30, 2013 - Parte 317 -- 30:05:2013

stock photo : Portuguese flag butterfly, isolated on white background

O Manuscrito da Sobrevivência - Parte 317 . Maio 30, 2013



1.Chegou a hora de olharem para si próprios, queridos. Não sejam tímidos e tenham em consideração tudo o que vêem. Quem sois realmente? E como evoluístes nestes últimos meses, ou mesmo semanas? Sentem-se na mesma, ou sentem tudo de pernas para o ar? As imagens são nítidas ou um pouco turvadas? Queridos, nós vemos-vos nitidamente, e vemos o esplendor que realmente são, mas também vemos bastantes possibilidades inexploradas que ainda permanecem adormecidas.

2. Não considerem este reparo como uma forma de castigo, apenas um lembrete de que ainda há bolsas de energias inacessíveis dentro de vós, e essas bolsas estão prestes a abrir-se a qualquer momento e dar-vos essa força acrescida da qual podem sentir muita falta nas vossas vidas, neste momento.

3. Primeiro de tudo, deixem também que recordemos a razão de estarem aqui. Originalmente, a Humanidade foi colocada na Terra para ajudar toda a Criação a aprender uma lição que não podia ser dada nas mesmas circunstâncias, em qualquer outra parte. Pois foram colocados numa forma física com muitas limitações, e desligados da vossa grandeza inerente, duma maneira, que iria forçar-vos a evoluir apenas pelo vosso próprio processo. E foi uma experiência interessante para nós, não só para os suficientemente afortunados por partilhar directamente estar dentro de um corpo humano, e viver tudo isso em virtude de ser um ser humano entre outros humanos, neste pequeno planeta. Mas as lições que aprenderam foram para todos nós e a intenção foi sempre essa. Mas, como sabem, outros seres intervieram e mudaram as regras na aula de uma maneira tão drástica, que vocês foram obrigados a viver sob um regime que realmente prejudicou a vossa educação, em vez de encorajá-la. Como sabem, agora estas regras falsas foram postas de lado e foi permitido, mais uma vez, que começassem a florir livremente, como deveria ter acontecido desde o princípio. E muitos assumiram o papel de serem os percursores. Pois não só começaram a desfazer-se das algemas do medo e começaram a crescer no vosso verdadeiro Eu, mas também começaram a abrir o vosso coração ao facto de que são uma parte integrante do Cosmos divino. Não são apenas seres humanos, mas são espíritos que estão ligados com TUDO o que existe e assim, são muito mais do que vêem quando se olham ao espelho. Isso é um facto e sabemos que começaram a compreendê-lo, mas talvez seja um facto que ainda não tenham compreendido na verdadeira acessão da palavra.

4. Como referimos numa missiva anterior, ainda há alguns bloqueios a impedir o fluxo de informação sob a forma de luz, enviado para o vosso coração, e esses são os bloqueios que vos dissemos para procurarem agora. Pois têm de partir, pois, de outro modo, não serão capazes de fazer o que vieram cá fazer. Visto que vieram aqui para trazer o céu para a Terra, sob a forma de canalizar a Luz Divina que irá trazer com ela o conhecimento que foi subtraído à Humanidade durante éons. Mas se não removerem esses bloqueios que ainda carregam dentro de vós, essa Luz não pode aceder completamente ao vosso canal. E, por isso, eles têm de partir. Mas, queridos, quais são estes bloqueios? Bem, para referirmos este a assunto da melhor maneira que sabemos, queremos que vejam que não são mais do que cicatrizes velhas, remanescentes de todos os dramas humanos em que vocês participaram enquanto frequentavam a escola do medo. Estas cicatrizes podem ser poucas, podem ser muitas, podem ser leves, podem ser muito, mas mesmo muito profundas. Mas não são nada mais do que o tecido de uma cicatriz, realmente estão mortas e desprovidas de qualquer importância, nesta fase, mas no vosso corpo físico, esse tecido morto permanece como apto para um novo crescimento. E, por isso, dissemos para deixarem entrar a Luz, pois efectivamente a Luz irá remover todas as cicatrizes, e fá-lo-á sem dor.

5. Mas para muitos, o maior problema é que eles temem estas cicatrizes, temem as memórias dolorosas e as emoções que as provocaram originalmente e, por isso, perdem a coragem e fingem que essas cicatrizes nem sequer estão aí, ou usam toda a energia para reunir coragem para as reabrir. Mas como dissemos anteriormente, a verdadeira remoção deste tecido de cicatrizes é muito mais fácil do que a capacidade da acumulação das mesmas, e é infinitamente menos dolorosa do que muitos pensam. Mas vocês ainda regressam ao drama humano quando olham para essas cicatrizes e assim, isso tornasse num ciclo sem fim de drama e mais drama, que é completamente desnecessário.

6. Recordam que vos dissemos não só para deixar o palco, como também todo o teatro de drama humano? Bem, nunca antes estas palavras foram tão importantes. Porque se continuam a alimentar estas velhas cicatrizes com novo drama, apenas bloqueiam cada vez mais, a Luz do vosso canal e, em breve, mesmo a Luz mais forte terá dificuldade em penetrá-lo. Então, distanciem-se, olhem para isso pelo que realmente é, apenas remanescentes velhos de dramas antigos, feridas da velha escola do medo que estão prontas a ser saradas e removidas de uma só vez. Isto é, se permitirem que elas existam. Mas se insistirem em arranhá-las, por se focarem a afastar os olhos delas, ou por continuar a razão da sua existência, irão tornar a abertura do vosso canal divino impossível. Por isso, tornamos a dizer, apenas afastando-vos do drama e deixarem entrar a Luz, estas feridas irão desaparecer, e os bloqueios que elas farão, irão desaparecer e a Luz irá fluir completamente no âmago do vosso ser. E a partir daí, irá fluir no vosso mundo, e os milagres começarão a acontecer.



7. E quando falamos da luz, falamos da Luz Divina que vem de cima, que vem dos céus. Estão todos ligados a esta Luz, mas, não obstante, a força dela ainda não está ao máximo, e também não pode ser assim, não antes que estejam bem e verdadeiramente certos que o vosso canal está limpo e pronto a recebê-la. E é isso que queremos que façam, Devem permitir receber verdadeiramente o que vem do alto. E assim, no próximo Domingo, durante a próxima Reunião, ajudaremos todos os que possam a atingir esta abertura máxima. Pois então, serão solicitados a receber esta luz curadora que vem de cima. Já estão todos presos à rede dourada divina, e agora chegou a hora de começarem a abrir-se ao potencial pleno que ela tem. Mas recordem, para chegar a este ponto, devem permitir a si próprios deixar partir este drama humano que ajuda a fechar-vos de muitas maneiras. Pois então, e só então, ireis ser um canal aberto para a Luz Divina, que mudará não só vós, mas todo o vosso mundo. Para sempre.

Channel: Aisha North

Webpage: Aisha North – Channelings and Words of Inspiration

Tradutora:Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

stock photo : English flag butterfly, isolated on white background





The manuscript of survival – part 317 - May 30, 2013


The time has come to take a good look at yourselves, dear ones. Do not be shy, and take into account all that you see. Who are you really? And how have you evolved over these last few months, if not weeks? Do you still feel the same, or do you feel as if everything has been turned upside down? Is the image clear, or is it still somewhat blurred? We see you very clearly dear ones, and we see the splendor of who you truly are, but we also see a lot of unchartered possibilities still lying dormant.

Do not take this as a form of chastisement, just as a reminder that there are still pockets of inaccessible energy within you all, and those pockets are more than ready to burst open at any moment now, and give you that added strength you may feel sorely lacking in your lives at the moment

Let us also remind you of your reason for being here in the first place. Originally, mankind was put onto Earth to help the whole of Creation learn a lesson that could not be given under equal circumstances anywhere else. For you have been put into a physical form with many limitations, and you have been cut off from your own inherent greatness in a way that would force you to evolve by your own provess alone. And that was an interesting experience for us all. Not just for all those lucky enough to partake directly by being allowed aboard a human vessel and get to live it all by virtue of being a human amongst other humans on this little planet. But the lessons you have learned, have been for us all, and that has been the intention all along. But, as you know, some other beings intervened, and changed the rules in the classroom so drastically, you were forced to live under a regime that actually hampered your education instead of encouarging it. As you know, these false rules have now been set aside, and you have once again been allowed the freedom to start to blossom freely, like you were meant to from the very beginning. And many of you have taken upon you the role of being the forerunners in this. For not only have you started to throw off these old shackles of fear and started to grow into the real you, but you have also started to open your heart to the fact that you are an integrated part of the divine cosmos. You are not merely a human being, you are also a spirit that is connected to All there is, and so, you are so much more than what you see when you look at yourself in the mirror. That is a fact, and we know you have started to realize it, but it is mayhaps not a fact you have truly taken to heart yet.

As we told you in an earlier missive, there are still some blockages stopping the flow of information in the form of light into your heart, and those are the blockages that you have been told to look into now. For they must go, otherwise you will not be able to do what you came here to do. For you came here to bring heaven to Earth in the form of channeling in the divine light that will bring with it the knowledge that has been hidden from mankind for eons. But unless you remove those blockages you still carry within, that light cannot access your channel fully. And so they must go. But what are those blockages, dear ones? Well, to put it to you in the best way we can, we want you to see that they are nothing more than battle scars, remnants from all of the human dramas you have been partaking in while you attended the school of fear. These scars can be few, they can be many, they can be slight, or they can run very, very deep. But they are all nothing more than scar tissue, they are actually dead and devoid of any importance at this stage, but as in your phsyical body, this dead tissue is standing in the way for new growth. And so that is why we have told you to let the light come in, for the light will effectively remove these scars, and it will do so painlessly.

But for many, the biggest problem is that they fear these scars, they fear the painful memories and the emotions that made them originally, and so they lose their courage and just pretend that these scars are not even there, or they use all of their energy trying to gather the courage to crack them open. But as we told you earlier, the actual removal of this scar tissue is so much easier than the accruing of them, and infinitely more painless than what many of you think. For you still fall back into human drama when you look at those scars. For the scars in themselves can trigger so much more drama, and so, it turns into a never ending cycle of drama and more drama, all of which is compeletely unnecessary.

Remember we told you earlier to not just leave the stage, but the whole theater of human drama altogether? Well, never have those words been more important. For if you continue to fuel these old scars with new drama, you will only block the light from your channel more and more, and soon, even the strongest of light will have a hard time penetrating it at all. So step away from it all, and look upon it for what it truly is, just old remnants of old drama, wounds from the old school of fear that are ready to be healed and removed in one go. That is, if you allow them to be. But if you insist on scraping into them, either by forcing yourself to look away from them, or by continuing to remember the reason for  their existence, you will make this whole opening up of your own divine channel nearly impossible. So again we say, only by stepping away from the drama, and by letting the light come in, will these old wounds disappear, and the blockages they make will also come undone, and the light will flow fully into the very core of your being. And from there, it will be allowed to flow out into your world, and then, miracles will start to happen.


And when we talk of the light, we talk of the divine light coming in from heavens above. You are all connected to this light, but as yet, the force of it has not been set to full, and it cannot be that either, not before we are well and truly sure that your channel is clear and ready to take it in. And so this is what we want you do to. You must allow yourself to truly receive what is being given from above. And so, this upcoming Sunday, during the next Gathering, we will help you all we can to attain that full opening. For then, you will be asked to surrender yourself to receiving this healing light that comes from above. You have all been hooked up to the divine golden grid already, and now, the time has come to start to open up for the full potential it carries. But remember, in order to achieve just that, you must also allow yourself to let go of the human drama that helps to lock you in in so many ways. For then, and only then, will you become that open channel for divine light that will change not only you, but your whole world. Forever.

Channel: Aisha North

Tuesday, May 28, 2013

Parte 316 - 28 Maio, 2013

stock photo : Portuguese flag butterfly, isolated on white background

O Manuscrito da Sobrevivência - Parte 316 . Maio 28, 2013


1.Como talvez já tenham notado, por vezes, as vozes interiores podem ser um pouco mais insistentes e o que vos pedem, pode ser um pouco mais assustador de lidar. Libertaram-se de muitas maneiras, mas os pequenos obstáculos que ainda permanecem no vosso caminho irão começar a fazer mais barulho. E fá-lo-ão por uma boa razão, porque realmente é imperativo que comecem a limpar o vosso canal tal como ele era,  para vos tornar capazes de aceder à informação que procuram tão profundamente. Por outras palavras, não é permitido nada que se interponha entre vós e a Fonte, e agora, as únicas coisas a fazê-lo são esses segredos mais íntimos que servem apenas para impedir a vossa visão de ficar completamente limpa. Para muitos, será extremamente penoso, porque são as coisas que mantiveram escondidas nos recessos mais profundos e escuros dos vossos armários. Podem ser remanescentes desta vida ou de vidas anteriores, coisas das quais podem não ter mesmo uma memória clara, mas está lá como uma ferida infectada que precisa ser limpa de uma vez por todas.
   
2. A boa notícia é que estas feridas necessitam, apenas, ser expostas à luz para sararem, por isso, o processo em si mesmo é muito mais simples do que possam temer. Porque o medo da ferida é muito mais doloroso do que a cura, e assim aconselhámos todos a encontrar a deixar que estas coisas venham todas à superfície. Pode não vir por si mesmo, e assim, é essencial pedir a ajuda dos vossos semelhantes ou de outros que possam ajudar. Recordem que não estais sozinhos nisto, mas se não deixarem o amor penetrar até ao mais profundo do vosso ser, não pode ajudar-vos a brilhar tão fortemente quanto é necessário.

3. Então deixem entrar a luz de qualquer maneira, e por favor, procurem ajuda para fazê-lo. Por que são tão bons a afastar-se do que vos causou dor no início, mas agora, a única maneira de superar é encarar isso de frente. E recordem, será libertado logo que vejam a luz, e irá trazer-vos um enorme alívio de todas as maneiras que possam imaginar. Mas isto não acontece por si, porque têm de tomar uma decisão consciente para que isto desapareça. Por isso, dizemos novamente, para se atreverem a abrir a última porta, alcançarem o exterior e agarrar a mão de alguém, se tiverem necessidade de ajuda para enfrentar isto. Pois não precisam ir sozinhos, porque não é exigido a qualquer um de vós. Mas o que é necessário, é que vão lá e tragam a luz convosco, e essa mesma acção fará com que a última gota de inflamação seja imediatamente drenada. Será uma cura total e completa de tudo o que foi inflamado, mas isso só vai acontecer se permitirem-se que isso aconteça. São  os mais bravos dos bravos, queridos, mas não têm de resolver tudo de uma só tacada, e certamente não será isto. Porque não têm que fazer prova perante todos, e quanto mais cedo reconhecerem, melhor. Sois fortes, mas sois muito mais fortes se permitirem ser apoiados por outros. Então deixem que eles vos ajudem na vossa  última e definitiva etapa em direcção à grandeza.

Channel: Aisha North

Webpage: Aisha North – Channelings and Words of Inspiration

Tradutora:Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos2012@gmail.com



stock photo : English flag butterfly, isolated on white background





The manuscript of survival – part 316 - May 28, 2013


As you have mayhaps noticed, the inner voices can be more than a little insistent at times now, and what they demand of you, can be more than a little daunting to handle. You have set yourselves free in so many ways, but these small hindrances still standing in your way will start to make a lot of noise. And they will do so for a very good reason, as it is indeed imperative that you all clear your channel as it were in order to make yourselves fully able to access the information you so dearly seek. In other words, nothing is allowed to stand between you and Source, and now, the only things doing so are those innermost kept secrets that only serve to fog your vision from clearing up completely. For many, it will be something extremely painful, for these are the things you have kept hidden away in the deepest and darkest recesses of your cupboards. They might be remnants of this life or earlier lives, things you may not even have a clear memory of, but lies there as a festering sore that needs to be cleaned once and for all.

The good news is that these wounds themselves need nothing more than to be exposed to the light in order to heal, so the process in itself is a much more simple one than you perhaps fear. For the fear of the wound is much more painful than the actual healing of it, and so we do advice you all to find a way to let these things surface. It may not come about by itself, and so, asking for assistance from your peers, or from others that can be of help is essential. Remember, you do not stand alone this, you are surrounded by love on all sides, but unless you let that love penetrate you to the very depth of your being, it cannot help you shine as strong as you need.

So let the light in all the way, and please seek help to do so. For you are so good at shying away from what has caused you pain earlier, but now, the only way to get through it is to face it head on. And remember, it will release at the very first sight of the light, and it will bring you tremendous release in every way you can think of. But it does not happen all by itself, for you have to make a conscious decision to let it go. So again we urge you to dare to open that final door, and reach out and hold someone’s hand if you need help to be better able to face this. For you do not need to go there alone, that is not required of any of you. But what is required, is that you do go there and bring the light with you, and that very action will make every last drop of inflammation drain away immediately. It will be a full and complete healing of all that has been festering away, but it will only happen if you allow yourself to let it happen. You are the bravest of the brave dear ones, but you do not have to take everything on single handedly, and certainly not this. For you do not have to prove yourselves to anyone, and the sooner you let yourself acknowledge this, the better. You are strong, but you are far far stronger if you let yourselves be held by others. So let them assist you on this, your last and final step into greatness.



Channel: Aisha North

Sunday, May 26, 2013

Parte 315 - 26:05:2013

stock photo : Portuguese flag butterfly, isolated on white background

O Manuscrito da Sobrevivência - Parte 315 . Maio 26, 2013

1.Os dias tornaram-se cada vez mais intensos de muitas maneiras, pois vocês vêm a luz a brilhar não só em vós, mas também à vossa volta. Além disso, durante a noite também chega mais informação. E embora muita desta informação seja inacessível, de muitas formas, está a ter um efeito muito profundo em todos vós.   

2. Deixem-nos explicar.  Como sempre, quando referimos o termo informação, não é necessariamente a maneira que vocês referem e o significado que dão à palavra informação. Por outras palavras, a informação pode ser dada, não através de palavras ou de imagens claras, que vos deixem mais sábios e mais “dentro” do que está a acontecer. Não é que estejam, de modo algum, a perder a capacidade de compreender o que esta informação abrange, mas porque é uma forma de comunicação, que fala a todos os níveis do vosso ser. E como tal, pelo menos por agora, não são capazes de ligar-se, conscientemente, a todos estes níveis de comunicação. Deste modo, sentir-se-ão, de muitas maneiras, como se ainda tivessem sido deixados no escuro como acontecia antes, e que não têm, ou que têm apenas uma pequena fracção de clareza, sobre aquilo que verdadeiramente é trocado e partilhado. Dizemos novamente, que é apenas porque não têm sido capazes de aceder aos canais de informação profundamente sentados que estão cheios de actividade, e agora, essa actividade ampliou-se muito mais. Por esta razão, muitos já notaram isso, quer na forma de pensamentos ou ideias que, aparentemente, vêm à superfície nas ocasiões e nas circunstâncias mais inesperadas, ou pelo facto de que o vosso cérebro parece quase incapaz de focar-se em qualquer coisa, num dado momento.

3. E a explicação para ambos estes acontecimentos, são uma só e a mesma. Por agora, a quantidade de informação que está a ser descarregada em todos aumentou de tal maneira que se tornou numa verdadeira avalanche, e assim, muita dessa informação será realmente tornada pública como era, pela vossa capacidade ampliada de captar esses sinais que estão a ser emitidos para vós. Se bem que, por outro lado, mesmo as tarefas mais fáceis parecem ser impossíveis de realizar, porque sentem-se todos os dias demasiado fatigados no verdadeiro íntimo do vosso ser.  

4. Por outras palavras, por vezes as tarefas quotidianas podem parecer insuperáveis, se bem que, durante o mesmo período de nevoeiro mental, vocês podem ter visões rápidas e profundas que irão literalmente fazer-vos sentar numa cadeira, ou talvez na cama, porque muitos desses casos acontecem à noite. E também estamos cientes que, para muitos, também outro resultado será a incapacidade visível de ter uma boa noite de sono. Vão dar voltas e mais voltas, mas por mais que tentem, é com se as luzes dentro da cabeça recusassem apagar-se. Esta incapacidade de desligar e apagar tudo que vai dentro pode deixar-vos exaustos, pois parece ser uma actividade sem cessar a acontecer na vossa cabeça. É como se sentissem, literalmente, um zumbido, como uma colmeia dentro do cérebro. Na verdade, até certo ponto é uma imagem perfeita de tudo isto, porque todos os contactos dos vossos neurónios entraram numa actividade frenética, como uma verdadeira colmeia, com os sinais a transmitir-se para cá e para lá, entre novas passagens e ligações, e estão sendo estabelecidas à velocidade da luz. Por sua vez, tudo isto é acompanhado por outros sinais confusos, sob a forma de sons ou vibrações que faz com que ainda vos seja mais difícil adormecer.

5. E assim, todos estão sobrecarregados nessa parte do vosso ser que é o centro controlador e, deste modo, o resto do corpo irá sentir o resultado de todas as maneiras, como se esta actividade frenética começasse a interferir com outros processos muito mais mundanos que fazem parte da vossa rotina diária. Mas apressamo-nos a acrescentar que embora cansativos, estes processos não são de maneira nenhuma, prejudiciais, são apenas aborrecidos. E o resultado positivo é tão benéfico que pensamos que terão uma maneira de aceitar estas pequenas e grandes bizarrias e flutuações que acompanham todas estas injecções de informação. Pois o que ganham com toda esta actividade frenética, ultrapassa de longe quaisquer irritações por vos deixar acordados. Por isso, dizemos que se mantenham no curso, e que saibam agora estão a tomar parte numa mudança tão monumental para toda a Humanidade e que está a acontecer a todos. Não pode ser igualado a algo que tenha acontecido antes, pois esta actualização e informação é a um nível que nunca nenhum ser físico tinha sido sujeito anteriormente. Isto em si mesmo pode ser suficiente para desencadear as campainhas de alarme em muitas almas tímidas, mas asseguramos novamente, que todos os níveis de supervisão e ajustamentos cuidadosos são tão precisos, que não há perigo que recaia sobre vós. Pois estão aqui para fazer uma tarefa, que irá mudar o resultado de todo o planeta. Todos são uma parte vital desta operação monumental, e assim não arriscaríamos fazer algo que vos fizesse regredir nem que fosse um bocadinho.


6. Por isso, dizemos novamente para continuarem a respirar e permanecerem centrados, e mesmo que, por vezes,  a vossa mente e o vosso corpo físico pareça flutuar vivamente, e que se possam sentir no topo do mundo por um momento, e logo a seguir no abismo, estão a ser erguidos cada vez mais alto, a cada segundo de cada dia. E saibam que se ficarem frustrados pela aparente falta de acesso à informação da qual vocês fazem parte, mesmo enquanto falamos, ela irá chegar-vos com todos os detalhes gloriosos, quando for a altura certa. E sim, sabemos que vai provocar mais do que um gemido frustrado, pois sabemos a vossa ânsia de mergulhar literalmente, no meio dela. Mas dizemos outra vez que aqui, o timing é o factor principal,  e esta informação é literalmente inútil, a menos que esteja a ser usada no contexto certo e dentro de um prazo que irá garantir a sua viabilidade.

7. Portanto saibam que tudo está bem e se, por vezes, se sentem como cavalos alinhados na barreira da partida, saibam que esta corrida para a meta final já está a acontecer, sim, e à velocidade da luz. De momento, vamos deixar isto tal como explicamos acima e convidamos-vos a sintonizar algum desse fluxo de informações que têm dentro de vós. Pois nem tudo está vedado, e o pouco com que podem deparar vai ajudar a amenizar o vosso apetite voraz, pelo menos, durante algum tempo.  


Channel: Aisha North

Webpage: Aisha North – Channelings and Words of Inspiration

Tradutora:Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

stock photo : English flag butterfly, isolated on white background





The manuscript of survival – part 315 - May 26, 2013

The days have become more and more intense in so many ways, as you see the light shining through not only yourself, but also those around you. In addition, the nighttime will also bring much information. And although much of this information is in many ways still hidden from you, it is already having quite a profound effect on you all.

Let us explain. As always, whenever we refer to information, it is not necessarily in the manner that you refer to information. In other words, it may not be such that is given in words or clear pictures and that leaves you feeling wiser and more ”on” to what is going on. Not because you are in any way lacking of abilities to comprehend what all of this information is about, but because this is a form of communication that talks to all levels of your being. And as such, at least for now, you are not able to consciously connect with all of these levels of communication. And so, you will in many ways feel as if you are still left out in the dark as it were, and that you have no, or a only a small fraction, of clarity into what is truly being exchanged here. Again, that is only because you have not been able to access these deep seated channels of information that is fairly teeming with activity, and now, that activity has been amped up even further. So many of you may have noticed this already, either in the form of thoughts or ideas that seemingly surfaces at the most unexpected times and in the most unexpected of circumstances, or by the fact that your brain seems almost incapable of focusing on anything at any given moment.

And the explanation for both of these occurrences, are one and the same. For now, the amount of information that is pouring into each and every one of you has increased to a veritable avalanche, and so, some of it will indeed be made public as it were by your increased ability to pick up on these signals that are being beamed into you. While on the other hand, the easiest of tasks seem impossible to even contemplate because you feel as if deeply fatigued in the very center of your everyday being.

In other words, mundane tasks may seem to be insurmountable at times, while you during this same period of mental fog may get sudden and profound insights that will make you literally sit up in your chair, or perhaps we should say bed, for many of these instances occur during the nighttime. And we are also aware that another not so fortunate outcome for many of you will also be the seeming inability to get a good night’s sleep. You will toss and turn, but no matter how hard you try, it is as if the lights within your head simply refuse to dim down. This inability to detach and turn off everything that is going on within may leave you feel more than a little bit exhausted, because there seems to be an almost ceaseless activity going on in your head. It is as if you can literally feel the humming and buzzing, like a beehive within your brain. And indeed, that can in many ways be a perfect picture of it all, because all of your neural passages have been turned into a veritable beehive of activity, with signals going to and from new passages and connections being put together at the speed of light. And this in turn, is accompanied by some other, and at times rather confusing signals too, in the form of sound or even vibrations that will make it even harder to fall asleep.

And so, you are all super charged in that part of your being that is the control center, and so, much of the rest of the body will feel the outcome in all sorts of ways as this frenzy of activity starts to interfere with other, more mundane processes that is part of your daily routines. But we do hasten to add that although irksome, they are in no way harmful, merely annoying. And the upside is so beneficial, we think you will all have it in you to find a way to accept these small and large quirks and quakes that accompany all of these injections of information. For what you gain from all of this frenzy of activity far, far outweighs any irritations it will leave in its wake. And so we say just stay the course, and know that what you are taking part in now, is such a monumental shift for all of humanity, and it is all happening within each and every one of you. It cannot be likened to anything that has happened before, as this upgrading and information is on a level that no physical being has ever been subjected to before. That in itself can be enough to set off the alarm bells in many a timid soul, but again we do assure you all that the levels of supervision and careful adjustments are so precise, there is no harm that will befall any of you. For you are here to do a task, that will change the outcome for this whole planet. You are each and every one of you a vital part of this monumental operation, and so we would not risk this by doing something that may set you back even a fraction.

So again we say keep breathing and stay centered, and even if your mind and indeed your physical body may seem to fluctuate wildly at times so that you may feel on top of the world for one moment and then down in the basement the next, you are being lifted higher and higher every second of the day. And know also that even if you become more than frustrated by the seeming lack of access to any or all of the information that you are actually being a party to even as we speak, it will come to you in every glorious detail, when the time is right. And yes, we do know that this will elicit more than one frustrated groan, for we do know your eagerness to literally plunge into the thick of it. But again, timing is everything here, and this information is literally useless unless it is being used in the right context and within a timeframe that will ensure its feasibility.


So know that all is well, and even if you feel more like horses still caged up behind the starting gates at times, know that this race to the finishing line is already taking place, yes, at the speed of light. We will leave it at that for the moment and invite you all to try to tune into some of that information stream you already have within. For not all of it is closed to view, and the tidbits you can come across there will certainly help to assuage your voracious appetite, at least for a little while.

Channel: Aisha North

Friday, May 24, 2013

parte 314 - 24:05:2013


stock photo : Portuguese flag butterfly, isolated on white background

O Manuscrito da Sobrevivência - Parte 314 . Maio 24, 2013




1.O tempo de mudança está a chegar há muito tempo para vós, mas agora, é como se pudessem sentir a lufada de ar fresco a chegar, mesmo que de momento, os vossos corpos físicos e mentais possam sentir-se pior do que estragados pelo desgaste. Realmente muito já mudou, mas ainda há umas bolsas de resistência no interior, enquanto todos passam por esta última subida em direcção ao objectivo final que têm procurado durante mais do que uma vida. Recordem, começaram esta busca pela liberdade, há muito tempo atrás. Tem sido uma jornada que abrange mais de uma vida, e mesmo que não tenham estado cientes disso, na maior parte dessas vidas, quase sempre sentiram um anseio por este dia.

2. Vêem, a semente tem estado adormecida e durante muitas gerações não esteve completamente silenciosa, e a sua débil voz foi percebida de todas as maneiras. Algumas das acções levadas a cabo pela Humanidade têm sido governadas por essa pequena voz, quer possam parecer “boas” ou “más”, porque essa pequena voz foi, de muitas maneiras, como um pequeno grãozinho de areia a causar comichão dentro de vós. Houve sempre ‘alguma coisa ‘ aí, indefinível, que empurrou sempre a Humanidade para a frente. Claro que a estrada escolhida ‘para a frente’ nem sempre trouxe alegria e felicidade. De facto, foram eficazmente assaltados por outras forças, de modo que a vossa procura para encontrar um lugar que silenciasse esta necessidade interior trouxe-vos para um limbo. Mas agora, a Humanidade encontrou, finalmente, uma maneira de interpretar a chamada a partir desta voz, da maneira que ela estava originalmente destinada a ser. E a intenção original era esta, e apenas esta – ser como um farol de luz que vos iria conduzir todos para tornar a recuperar a glória antiga em todas as intenções e propósitos.

3. Para alguns, essa pequena voz interior ainda age como algo meramente irritante que não lhes dá opção senão ficar com frustração e desespero. Pois desistiram há muito tempo de realmente escutar essa voz e responder à sua chamada. Na verdade, olham para ela como se fosse nada mais do que uma peste irritante, um zumbindo incessantemente à vossa volta. E batem e evadem-se e tentam todas as coisas para erradicar esta voz, mas sem resultado. Mas um dia, alguém como vós chega. Alguém que teve tempo para sentar-se em silêncio e tentar ouvir o que essa pequena voz lhe estava a dizer. E vocês viram a verdade nessa mensagem de mudança. Porque não é um grão de areia a roer a vossa alma. É uma pérola brilhante e iridiscente de tal beleza que vos corta a respiração quando finalmente a vêem surgir das camadas fundas do interior.

4. Pois todos viram a beleza desta pérola, esta semente interior do conhecimento que tem estado adormecida aí, esperando pela luz para começar a germinar e crescer. E agora, essa semente, essa pérola do interior, não só começou a germinar, começou a crescer de tal maneira que já está a envolver muito de vós, na sua folhagem radiante e exuberante de felicidade e alegria. Na verdade, vocês ainda sentem tempestades devastadoras que, por vezes, vos atingem duramente, mas quando acalmam, podem saborear a felicidade do interior da vossa nova morada de luz e amor, que está a alongar-se, a crescer e a cobrir mais e mais. Não apenas vós, mas tudo o que vos rodeia.

5. E quando um de vós, que permitiu esta semente interior emergir e florescer, encontra um dos que ainda trazem no interior, um pequeno grão ainda adormecido, a luz e a energia exuberante que reflectem, irá também chamar essa semente escondida no interior. E quando a vossa vibração entra em contacto com essa sementezinha ainda adormecida, acorda-a literalmente e dá o sinal de que agora, as condições para o crescimento são muito mais favoráveis do que anteriormente. E então a magia começa a acontecer. Pois há os que ficam ainda mais irritáveis, porque a semente interior começa a fazer ouvir a sua voz cada vez mais. Mas há muitos outros que, finalmente, começam a seguir essa chamada e a ouvi-la de uma maneira, que também fará com que permitam essa germinação interior acontecer. E então irão ver esses jardins interiores começarem a surgir à vossa volta. Alguns são vibrantes e exuberantes desde o emergir, enquanto outros estão muito mais inclinados a ficar muito perto da sombra e precisam de algum treino adicional e luz para atingir um crescimento vigoroso.

6.Por isso, de certo modo todos são jardineiros, não só para manter o vosso crescimento saudável e vigoroso, mas também para ajudar os outros a nutrir os seus jardins interiores. Pois por cada jardim saudável que haja, muitos outros serão inspirados e, na verdade, estimulados apenas ao observarem o vosso crescimento. Pois, como dissemos anteriormente, já não são invisíveis, porque levam convosco os sinais dessa vitalidade recentemente encontrada onde quer que vão. Com certeza que devido a estes surtos de crescimento, por vezes sentir-se-ão menos vitais, mas isso é esperado. E recordem que essa aparente falta de vitalidade e esse torpor que experimentam, não é devido à falta de energia, longe disso. É apenas o sinal de um super impulso ter acontecido e assim os vossos corpos físicos necessitam um pouco de tempo para acomodar tudo. Mas, queridos, estão todos a crescer e estão a transformar-se nestes magníficos paraísos exuberantes que vão ajudar a nutrir a Humanidade e, de facto, todo este planeta para sempre. Então, lembrem-se de descansar à sombra da vossa beleza e tentem não se sentir demasiado em baixo, nos dias em que também estão atingidos. Porque já passaram a fase do crescimento em que eram mais vulneráveis, portanto, não há paragem para vós. Saudamos todos neste dia magnífico, por que vemos todos de pé, a brilhar na luz, preparando-se para avançar com toda a magia que carregam no vosso interior.


Channel: Aisha North

Webpage: Aisha North – Channelings and Words of Inspiration

Tradutora:Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

stock photo : English flag butterfly, isolated on white background






The manuscript of survival – part 314 - May 24, 2013




The time of change has been a long time coming for you all, but now, it is as if you can feel the breath of fresh air coming at you, even if your physical and mental bodies may feel more than worse for the wear at the moment. Much has indeed changed already, but there are still some pockets of resistance within as you all go through this last uphill towards that final goal you have been seeking for many a lifetime. Remember, you started your quest for this freedom a long, long time ago. It has been a journey that spans more than one lifetime, and even if you have not been aware of it for most of these lifetimes, you have had a yearning for that day almost forever.

You see, the seed that has been lying dormant for so many generations has not been completely silent, and its small voice has been perceived is all sorts of ways. Some of the actions taken on by mankind have always been governed by that small voice, whether they may be looked upon as ”good” or ”bad”, because that small voice has in many ways been like a tiny little grain of sand itching away inside. There has always been ”something” there, indefinable, that has pushed mankind ever onwards. Of course, the road chosen for this ”onwards” has not brought only joy and happiness. In fact, you have been effectively waylaid by other forces so that your quest for finding the place that will silence this urge within has brought you all out on a limb. But now, mankind has finally found a way to interpret the calling from this voice in the way that it was originally meant to be. And that original intent was this, and only this; as a beacon of light that would lead you all to regain your former glory in all intents and purposes.

For some, that small inner voice will still act as a mere irritant, something that leaves them no option but to lash out in frustration and despair. For they have long since given up the urge to really, really listen to this voice and heed its call. Instead, they look upon it as nothing more than an irritating pest, buzzing ceaselessly around them. And they swat and they duck and they try all sorts of things to eradicate this voice, but to no avail. But then one day, someone like you comes along. Someone who has taken the time to sit down in silence and really, really listen to what this inner voice has been trying to tell you all along. And you have seen the truth in its message for change. For it is not a grain of sand gnawing away at your soul any more. It is a shimmering, iridescent pearl of such beauty it takes your breath away when you finally see it emerge form the deep layers within.

For you have all seen the beauty of this pearl, this inner seed of knowledge that has been lying there dormant, waiting for the light to start to sprout and grow. And now, that seed, that pearl within, has not only started to sprout, it has started to grow so much it is already enveloping much of you in its radiant and lush foliage of bliss and joy. True, you still feel the ravaging storms hit you hard at times, but when they subside, you can savor the bliss from within your new abode of light and love that is stretching and growing and covering more and more. Not only of you, but your surroundings as well.

And when one of you, who has allowed this inner seed to emerge and to flourish, comes across one of those still carrying that seed as a dormant little grain within, the light and the exuberant energy you exude will also call to that inner, hidden seed. And when your vibration comes into contact with this small, still dormant seed, it literally wakes it up and gives it the signal that now, the conditions for growth are so much more favorable than before. And then magic can start to happen. For there are those becoming even more irritable as that inner seed starts to make its voice heard more and more because of these signals to start to grow. But there are so many others finally starting to heed that call, and to listen to it in a way that will make them too allow that inner sprouting to take place. And so you will see these inner gardens starting to emerge all around you. Some of them are vibrant and lush from the very get go, while others are more prone to staying too close to the shadows and need some extra coaching and light to attain a more vigorous growth.

So you are in a way all gardeners in this, not only by maintaining your own healthy and vigorous growth, but also by helping others to nurture their inner gardens. For every healthy garden there is, many others will be inspired and indeed spurred on by merely watching your growth. For, as we have told you earlier, you are no longer invisible, for you carry with you the signals of this newfound vitality wherever you go. Granted, because of these growth spurts you will feel less than vital yourselves at times, but that is only to be expected. And remember, this seeming lack of vitality and this torpor you experience are not because of a lack of energy, far from it. It is merely a signal of a super boost having taken place, and so, your physical body needs a little down time to accommodate it all. But you are all growing dear ones, and you are turning into these magnificent, lush havens that will help to nurture mankind and indeed this whole planet forever. So remember to rest in the shade of your own beauty, and try not to feel too downcast on those days when you feel yourself flagging. For you have already passed that stage of growth where you are at your most vulnerable, so there is no stopping you now. We salute you all on this magnificent day, as we see you standing shimmering in the light, getting ready to step forth with all the magic you carry within.

Channel: Aisha North


Wednesday, May 22, 2013

parte 313 - 22:05:2013


stock photo : Portuguese flag butterfly, isolated on white background

O Manuscrito da Sobrevivência - Parte 313 . Maio 22, 2013

1.Durante muito tempo, olharam para o horizonte, procurando uma abertura nesta frente da tempestade de emoções múltiplas. Um dia estão em alta, enquanto no dia seguinte sentem-se a mergulhar num elevador, cuja velocidade deixa-vos sem fôlego. E assim continua, para cima e para baixo, até que se sintam como se estivessem perturbados com tudo isso, incapazes de encontrar um lugar estável para permanecer. Bem, esta viagem acidentada ainda não terminou, mas estamos aqui para vos dizer que dentro de poucos dias, sentirão diminuir e em breve, estas flutuações começarão a abrandar enquanto vocês emergem lentamente dessa viagem em águas agitadas, para águas mais tranquilas.

2. Estamos cientes que muitos ficarão zangados, meramente à vista da expressão ‘em breve’, porque associam a ideia de ‘em breve’ a ‘daqui a bastante tempo, num futuro distante’. Bem, desta vez ‘em breve’, quer dizer isso mesmo, porque depois desta semana de actividade elevada, serão capazes de sentir as ondas de energia abrandar. Mas tal como depois de uma tempestade, vão suster a respiração, esperando que outra onda se abata sobre vós, portanto, levar-vos-á alguns dias a perceber quando essa calmaria realmente vai chegar. O corpo físico é bastante lento a compreender, por isso sentir-se-á um pouco como se estivesse a lutar ou a voar, mesmo depois da tempestade diminuir, então talvez possamos dizer outra vez que a palavra ‘em breve’ também será percebida de uma maneira muito individual por todos. Também queremos que todos saibam que estes surtos intensos vão ser uma coisa do passado, num futuro não muito distante. Então agarrem-se bem, como costumam dizer e daqui a pouco tempo, sentir-se-ão a flutuar em águas muito mais tranquilas.


Channel: Aisha North

Webpage: Aisha North – Channelings and Words of Inspiration

Tradutora:Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

stock photo : English flag butterfly, isolated on white background






The manuscript of survival – part 313 - May 22, 2013




For a long time now, you have been staring at the horizon, looking for an opening in this storm front of mixed emotions. One day, you will be up, while the next day, you will feel as if plunging down an elevator shaft so long, the mere speed of it will leave you breathless. And so it goes, up and down, until you are left feeling as if reeling from it all, unable to find a stable place to stand on. Well, this wild ride is not quite over yet, but we are here to tell you that in a few days, you will feel it all ease off, and soon, these wild fluctuations will start to slow down as you slowly emerge from this wild water ride and out into smoother waters.

We are aware that for many of you, the mere sight of the word soon will raise a few hackles, because you have gotten the idea that soon just means ”some time far, far into the future”. Well, this time soon means just that, as after this week of heightened activity, you will all be able to feel how the energetic waves lessen. But just like after a storm, you will be holding your breath, waiting for the next wave to crash into you, so it may take a few days for you to notice it when this subsiding finally arrives. The physical body is rather slow on the uptake, so it will feel a bit like it is in fight or flight mode even after this storm subsides, so again we can perhaps say that the word soon will also this time be perceived in a rather individual way by all. Still, we just want you all to know that these very intense upheavals are to be a thing of the past in the not too distant future. So hang in there as they say, and you will feel yourselves floating in much smoother waters before long.

Channel: Aisha North

Monday, May 20, 2013

Parte 312 .20:05:2013


stock photo : Portuguese flag butterfly, isolated on white background

O Manuscrito da Sobrevivência - Parte 312 . Maio 20, 2013


1.A maré mudou para muitos, pois um a um, renunciaram às algemas que vos mantinham firmemente agarrados ao vosso velho Eu. E, como podem ver por si, logo que possam deixar partir essa espécie de tenaz que tiveram sobre vós, é como se os vossos pés mal tocassem o chão. Estão a ficar tão repletos de Luz, que é como se estivessem a levitar de pura leveza do Ser.  


2. Estamos todos cientes que para alguns, nada pode ser mais longínquo que essa imagem de flutuar através de qualquer obstáculo que se interponha na frente deles. Em vez disso, sentir-se-ão como se estivessem a bater com a cabeça numa parede de tijolos. Por isso, o que dizemos agora, é apenas para encorajar-vos a continuar, porque em qualquer ocasião, muito em breve, também sentirão como se esta parede de tijolos se desfizesse em pó e desaparecesse, e serão capazes, outra vez, de respirar livremente. Escutamos a vossa pergunta: E como é que atingimos essa liberdade? Bem, só vocês é que saberão a resposta. Pois sois vós e apenas vós que poderão ser capazes de discernir o cadeado que vos liga ao passado, velho e denso, por onde têm sido arrastados há tanto tempo. A Luz está aí para vos ajudar a ver melhor, mas a Luz não pode dizer o que devem fazer, ou mesmo, o que devem ver. Por que sois vós, e apenas vós, que sois capazes de compreender os sinais, e as soluções não tão discretas que chegam ao vosso caminho e que vos indicam a direcção certa. Mas é da vossa escolha abrirem-se ao que vêem e agir de acordo.


3. Por isso, nesta situação permaneceis sozinhos, mas não estais sem apoio. Pois tendes uma hoste inteira atrás das costas a quem podeis chamar e pedir ajuda. Muitos são de natureza de pura energia e, como dissemos anteriormente, nunca o poder da Luz foi mais capaz de ajudar-vos a derrubar esta barreira final. Mas agora também adquiriram uma hoste de almas da Terra, como todos esses companheiros e companheiras com quem se ligaram através destas mensagens. Todos percorrem os seus caminhos individuais, mas agora, também aprenderam a lição de ligar a vossa Luz de tal maneira que ajuda todos a brilhar com mais força.


4. Sabemos que não é novidade para nenhum de vós, mas vale a pena repetir outra vez: não cometam o erro de se esconder como um animal ferido, quando sentem os raios da tempestade a rasgar-vos por dentro, mas venham para fora e peçam ajuda aos que estão perto e vos são queridos. Porque todos necessitam ligar-se e esta é a única maneira de conseguir isso. Mas dizemos novamente, escolham a vossa maneira de se ligarem, porque pode chegar de todas as formas e feitios. Contacto pessoal, partilha de palavras, toque ou apenas energia, ireis todos encontrar uma maneira que vos ajudará a ver as coisas sob uma luz melhor e, na verdade, tornar essa parede derradeira muito mais penetrável. Porque se caminharem sozinhos fará apenas com que essa parede pareça ser quase à prova de bala, e o vosso instinto de esconder-se com vergonha ou humildade irá fazer apenas com que seja mais difícil de quebrar. Portanto, abram-se completamente, e ireis sentir não só a Luz que vem de cima, mas também a Luz de cada alma que está ao vosso lado, pois irá fluir através de vós e dar-vos força. Dessa maneira, ajudar-vos-eis uns aos outros. Pois acontece exactamente como no Lago. Quanto mais partilham a vossa energia individual, mais irão receber da Fonte. Portanto, dêem o mais que puderem, mas também é muito importante receberem tudo que possam, pois, desta maneira, mantêm a circulação da energia a crescer e aumentar da melhor maneira que há.
 
Channel: Aisha North

Webpage: Aisha North – Channelings and Words of Inspiration

Tradutora:Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

part 312 - May 20, 2013


stock photo : English flag butterfly, isolated on white background




The manuscript of survival – part 312 - May 20, 2013



The tide has turned for so many of you, as you have one by one relinquished those shackles holding you firmly fastened to the old you. And, as you can see for yourself, as soon as you let go of this viselike grip it had on you, it is as if your feet barely touches the ground. You become filled with so much light, it is as if you are almost levitating from the sheer lightness of BEing.

Yes, we are well aware that for some, nothing could seem further off than this image of floating through any obstacle that seemingly appears right in front of you. Instead, it will feel as if you are being rammed head first again and again into a brick wall. So what we say now, is only to encourage you to keep going, for some time very soon, you will also feel as if this brick wall simply crumbles into dust and vanishes, and you too will be able to breathe freely once again. And how do you attain that freedom, we hear you ask. Well, again the answer must be only you will know. For it is you and only you who can be able to discern the chain that links you to the old and dense past you have been dragged through for so long. The light is there to help you see better, but the light cannot tell you what to do, or even, what to see. For that is you and you alone who are able to understand the signals and the not so discrete hints coming your way that will point you in the right direction. But it is your choice to open up to what you see, and to act accordingly.

So in this, you stand alone, but not unsupported. For you have a whole host at your beck and call to abet and assist you in this. Some of this is of pure energetic nature, and as we have talked about earlier, never has the power of the light been more helpful in helping you to break through this last and final barrier. But you have also by now acquired a whole host of more earthly bound souls, like all of these fellow men and women you have connected with through these messages. You all walk on individual paths, but by now, you have also learned the lesson in connecting your light in such a way it helps each and every one of you to shine stronger.

We know it is not news to any of you, but it bears repeating once again: do not make the mistake of hiding away like a wounded animal when you feel the light storm raging within, but reach out and ask for assistance from those near and dear. For you all need to connect, that is the only way to get through this. But again, choose your way of connecting, for that can also come in all shapes and forms. Personal contact, sharing words, touch, or just energy, you will all find a way to lean on someone that will help you see things in a better light, and indeed, make that final wall so much more penetrable. For going alone will only make that wall seem almost bulletproof, and your instinct to hide away in shame or humbleness will only make it all that much harder to break through.

So open yourself completely, and you will feel how not only the light from above, but also from every soul standing beside you, will flow through you and strengthen you. But that will only happen if you come out of hiding and stand out in the open, letting those that can see you reach out and add their light to yours. That way, you also help each other. For it is indeed like in the Pond. The more you share of your own individual energy, the more you will be replenished from Source. So give what you can, but it is even more important to receive all you can, for that way, you keep the circulation of energy growing and magnifying in the best way there is.

Channel: Aisha North

ET FIRST CONTACT RADIO -- MAARTEN HORST

ET-FIRST CONTACT ON BBS-RADIO avatar.jpg

Broadcasting Schedule:

Mondays at 11 AM PST / 2 PM EST / 20:00 CET via:www.findingvoicesradio.com

Thursdays at 1 PM PST / 4 PM EST / 22:00 CET via:http://www.bbsradio.com/bbs_talk_radio_station1.php

Sundays at 10 AM PST / 1 PM EST / 19:00 CET viawww.findingvoicesradio.com

More info:http://www.bbsradio.com/etfirstcontactradio

People can donate tomaartenhorst@zeelandnet.nlvia PayPal.

JAIL THE BANKERS

COBRA on ET FIRST CONTACT RADIO

APOIO A BRADLEY MANNING!

E.T. contact meditation

This video was designed specifically as a visualization tool to assist in vectoring Extraterrestrials and their Consciously guided craft's to your location. Reaching out far into the Universe and guiding the ETs smoothly to your precise location using intention and visualization. You can go through the sequence many times over if you wish, for a period of 10-20 minutes after you have reached a meditative state.

Let your mind rest on, and then follow the tones as you move freely into a transcendental state.


cONGRESS

ch


CLICK THE FIRST BUTTON OF THE RIGHT (CAPTIONS)
TO GET SUBTITLES IN VARIOUS LANGUAGES

Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb





Mensagem do Criador




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

Conversando com Deus

Sirius